quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prisma

Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? Os raios de luz da manhã que se infiltram pela janela são mesmo assim coloridos ou eu ainda não acordei daquela sonho perturbador em que eu estava no lado negro da lua? Porque é estranho olhar para as coisas assim, tão dividas. Você quer ver a luz branca mas seus olhos já colocaram cada espectro em seu lugar, antes mesmo de você abri-los. Quem sabe somos ambos daltônicos. Eu? Preferiria nunca ter visto. Ter fechado os olhos na hora certa, e ter corrido para o outro lado, antes que a luz deixasse marcas na minha pele. Preferiria não poder ver. Ou, quem sabe, queria você fosse cego. Isso. Queria que fosse cego. Então me veria com a palma de suas mãos, eu te contaria sobre as cores e você nunca acreditaria.

Nenhum comentário: